Prazos de Produção e Envio

Para produtos a Pronta Entrega
Os envios de peças a pronta entrega serão feitos em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após realizada a postagem, começa a contar o prazo da transportadora.
Pedidos de produtos a pronta entrega, que não tiverem o pagamento confirmado em até 2 dias úteis, serão cancelados para que os produtos voltem ao estoque.

Produtos por encomenda

Os pedidos por encomenda possuem prazos variados de produção, sendo o prazo mínimo de 15 dias úteis. Somente após o prazo de produção concluído é que será feito o envio e começa a contar o prazo de envio, que é de responsabilidade da transportadora.

Na hora de efetuar seu pedido, será passada uma estimativa de prazo de produção e de envio. Conclua a compra somente se ele estiver de acordo com suas necessidades.

Atualmente o ateliê Meia Tigela trabalha com envios somente pelos Correios, utilizando os sistemas: mini envio, PAC e Sedex. Todas as opções e seus devidos valores e estimativas de prazo de entrega também serão passadas na hora do orçamento.

 

Em caso de atraso pelos Correios:

Por se tratar de uma empresa terceirizada, o ateliê Meia Tigela não se responsabiliza por atrasos no envio, mas estaremos totalmente à disposição para ajudar o comprador a resolver os problemas com a entrega, caso elas ocorram.

Se o seu pedido atrasar, entre em contato e abriremos um protocolo de reclamação junto aos Correios. Mas é importante que você entenda que os Correios são uma empresa terceirizada e que possui prazos próprios para resolução dessas questões. Somente após o retorno dessa empresa pelos meios oficiais é que procederemos com a solução do problema.

Em caso de extravio da compra pelos Correios, o cliente poderá optar por ter um novo pedido produzido e enviado ou então pela devolução do pagamento.


ERROS DE CADASTRO OU DESTINATÁRIO NÃO ENCONTRADO

Caso o endereço de envio tenha sido feito de forma errada ou incompleta e a compra retornar ao remetente, um novo frete deverá ser pago pelo comprador.

Na hora de fazer seu cadastro, confira muito bem todos os dados antes de efetuar a compra!

Os Correios fazem 2 tentativas de entrega no endereço cadastrado. Após a segunda tentativa, se não for possível entregar, o objeto será destinado ao Centralizador mais próximo para retirada por parte do destinatário e ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios. Após esse prazo, ele será devolvido ao ateliê Meia Tigela e um novo frete precisará ser pago pelo comprador.