política de trocas e devoluções

Aqui tudo é feito artesanalmente e com MUITO carinho e o cliente é tratado com o respeito que merece!

Se você tiver algum problema com suas compras, pode ter certeza que farei o possível para resolvê-lo da melhor forma possível.

_____

Apostilas digitais
: por se tratar de um arquivo digital, não é permitida a troca ou devolução desse tipo de produto.

Peças a pronta entrega:
O cliente tem o direito de desistir da compra, mesmo sem justificativa, desde que respeite o prazo legal.
  • Prazo: O cliente tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (data de entrega confirmada pelo rastreamento) para manifestar a desistência.
  • Condições do Produto: o item deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, danos ou violação de lacres (se aplicável).
  • Custos de Frete: Pela legislação brasileira (CDC), no caso de direito de arrependimento, o custo do frete é de minha responsabilidade. Entre em contato, para combinarmos a devolução! 
  • Reembolso: O reembolso total do valor pago (produto + frete original) deve será feito no prazo máximo de 3 dias úteis, após o recebimento e a conferência do item devolvido.

Itens Sob Encomenda (Exceção Importante)
  • Produtos Personalizados/Sob Encomenda: de acordo com o CDC, produtos feitos sob medida ou personalizados exclusivamente para o cliente não possuem direito de arrependimento, pois o item não pode ser revendido para outro cliente. Ou seja:  itens personalizados/sob encomenda não aceitam devolução por arrependimento, exceto em caso de defeito de fabricação ou erro na personalização por parte da loja.

 

Produtos com defeito: As trocas por produto com defeito serão realizadas dentro do estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.


____

REFORÇANDO:

O consumidor tem o prazo máximo de 7 dias corridos (a contar do recebimento da mercadoria) para entrar em contato através do site www.meiatigela.com.br , pelo e-mail meiatigelacrafts@gmail.com  ou pelo whatspp através do link wa.me/5551999422080 e solicitar a devolução.

Em até 5 dias úteis uma etiqueta para postagem reversa será emitida e enviada ao cliente, que deverá ir a uma agência dos correios ou Jadlog e fazer o envio do produto. Ao receber o produto em sua sede e constatar a existência do defeito notificado, entraremos em contato para verificar se o cliente opta pela troca ou pela devolução do valor.